Convite: Festa Junina do ICED

• Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 17h20
  • Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 16h08

Educação tá na roça... e tá na luta!

Com esta frase mais do que sugestiva da professora Conceição Cabral, lançamos o convite para nossa Festa Junina de 2019!

A Festa Junina do ICED acontecerá no dia 26 de junho (quarta-feira), às 17 horas, no hall de entrada do Instituto (com extensão à lateral do Auditório B). O evento integrará as subunidades, setores e grupos, e terá o tema “Resistência junina: ICED na luta pela educação”.

A programação inclui música, apresentações de dança e animação para os presentes, além de barracas de comidas e bebidas (não alcoólicas). Os recursos arrecadados com a venda de quitutes típicos serão destinados ao Centro Acadêmico de Pedagogia (CAPE) e Centro Acadêmico de Educação Física (CAEF), a fim de apoiar as atividades estudantis.

Participaremos todas e todos: professores, técnicos, estudantes e colaboradores. Em tempos de cortes, não vamos deixar nossa alegria de lado! Aguardaremos vocês para celebrarmos a vida em ritmo junino, renovando as energias e nos fortalecendo na resistência aos ataques contra a Educação.

Selma Pena e Carlos Nazareno
Direção do Instituto de Ciências da Educação - ICED