ICED realiza Seminário Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão e Jornada de Estágio Supervisionado

• Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 13h56
  • Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 13h59

O Instituto de Ciências da Educação realizará, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2019, o I Seminário Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão e II Jornada de Estágio Supervisionado do ICED, com o tema "Pesquisa, ensino e extensão: em defesa da educação pública e democrática".

O evento tem como finalidade favorecer "experiências iniciais de pesquisa e extensão, vivências dos estágios supervisionados e ensinos produzidos no contexto da formação inicial" presentes na UFPA e, em especial, no ICED, além de "refletir o olhar inter-relacionado da pesquisa, ensino e extensão na formação dos futuros profissionais da educação".

Aqueles que desejarem participar como ouvintes podem se inscrever até o dia 1 de dezembro, no site do evento. A programação terá início no dia 2 de dezembro, com o credenciamento a partir das 16:00h, prosseguindo na manhã e tarde do dia 3 e se encerrando às 12:00h no dia 4 de dezembro.

Apresentação de trabalhos - Os discentes também podem se inscrever para a apresentação de trabalhos sobre ações de ensino, pesquisa e extensão orientadas por um docente do Instituto; neste caso, os interessados devem fazer o download do modelo de resumo, obedecendo às normas para submissão. O prazo vai até o dia 10 de novembro.

Seleção de monitores - A Comissão de Organização tornou pública a chamada para seleção de monitores para atuarem no evento. Serão disponibilizadas 40 (quarenta) vagas para monitores, para os turnos da Manhã (7h30 às 12h), Tarde (13h30 às 18h) e Noite (17 às 21h30). As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo formulário disponibilizado na página Monitoria, no período de 4 de novembro a 22 de novembro de 2019.

Mais informações: http://i-seminario-de-ensino-pesquisa-e-extensao.webnode.com

I Seminário Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão e II Jornada de Estágio Supervisionado do ICED (folder)
Data: 2, 3 e 4 de dezembro de 2019
Horário: consulte a programação