Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Biblioteca disponibiliza solicitação de Nada-consta via Sagitta

  • Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 12h03
  • Acessos: 296

Em virtude das medidas de prevenção durante a pandemia da Covid-19, a Biblioteca Prof.ª Elcy Rodrigues Lacerda do ICED informa que, a partir desta terça-feira (08), a emissão do nada-consta deverá ser solicitada por meio do Sistema de Atendimento ao Usuário da UFPA (Sagitta).

O nada-consta, previsto no Art. 18 do Regulamento da Biblioteca do ICED, é uma declaração emitida pelas unidades de informação que compõem o Sistema de Bibliotecas da UFPA (SIBI/UFPA), atestando que o/a usuário/a está livre de pendências, como devoluções atrasadas, reposição de obras ou quaisquer outros impedimentos para o encerramento de seu vínculo, como, por exemplo, pela colação de grau.

Para solicitar a declaração, basta acessar o Sagitta, e, após o login, escolher os serviços do ICED - Instituto de Ciências da Educação - BELÉM; selecionar o "Nada-consta" na aba da Biblioteca; e preencher o formulário com os dados do vínculo atual. 

Esse novo processo também visa à sustentabilidade, eliminando os formulários e declarações em papel. Com isso, se confere maior agilidade na entrega do nada-consta, que será disponibilizado na interface do Sagitta, em até 3 (três) dias úteis após a abertura do chamado. 

Serviço:
Emissão de nada-consta via Sagitta
Link do sistema: https://sagitta.ufpa.br/sagitta/
Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página