Evento trata da Estagnação, avanços e retrocessos na pesquisa e intervenção em Educação e Educação Física

• Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 18h53

O Centro Avançado de Estudos em Educação e Educação Física (CAÊ), grupo de pesquisa ligado ao Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Pará, liderado pelo professor Dr. Carlos Nazareno Ferreira Borges, realizará o “III Seminário Conversas com CAÊ”, nos dias 28 e 29 de outubro de 2020, por meio do YouTube.

Com o tema a “Estagnação, avanços e retrocessos na pesquisa e intervenção em Educação e Educação Física”, o evento conta com um conjunto de pesquisadores da Educação e Educação Física, preocupados com as questões da produção de conhecimento e com a intervenção nas referidas áreas. Para acessar a programação completa clique aqui

O “III Seminário Conversas com CAÊ” tem como público alvo estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e do ensino superior e pesquisadores da grande área da Educação e da Educação Física, que após o evento receberão certificado. O público terá a oportunidade de compartilhar conhecimentos, interagir e tirar dúvidas no decorrer do evento.

SERVIÇO:

Nome do evento: “III Seminário Conversas com CAÊ”
Período do evento: 28 e 29 de outubro de 2020
Programação do evento: Acesse aqui
Links para inscrição: https://www.even3.com.br/IIIseminarioconversascomocae
Local de transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCj5CmI1y3KxGjNEbR2dU5IQ/?guided_help_flow=5
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefones: (91) 993112050 e (91) 985339845

Texto: Divulgação do evento