Horários e canais de atendimento remoto

Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 13h22 | Acessos: 466

Conforme avaliação do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o novo coronavírus e as recomendações para a Bandeira Laranja no Campus Belém, o Instituto de Ciências da Educação - ICED informa que estão suspensas todas as atividades presenciais, sendo mantidos os seguintes canais e horários de atendimento virtual à comunidade universitária:

HORÁRIOS E CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO

Setor Horários Serviços
Direção Geral /
Secretaria Executiva
segunda a quinta-feira
9 às 19h
sexta-feira,
9 às 14h
- Demandas diversas / urgências: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
- Tramitação de processos físicos: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

- Tramitação de processos eletrônicos: via SIPAC
Protocolo Geral   - Entrega de diploma: agendamento via Sagitta / e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Faculdade de Educação - FAED segunda a sexta-feira,
9 às 14h / 14:30 às 19h
- Entrega de chips: (em breve)
- Orientações acadêmicas (matrícula, ERE): via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Faculdade de Educação
Física - FEF
9 às 18h
Programa de Pós-Graduação
em Educação - PPGED
9 às 12h / 14 às 17h
Coord. Planejamento,
Gestão e Avaliação - CPGA
9 às 18h
Biblioteca segunda a quinta-feira,
9 às 19h
- Empréstimo, Devolução e Consulta local: Suspensos
- Emissão de nada-consta: via Sagitta
- Ficha catalográfica: via Ficat 2.0

Importante: priorize o envio de demandas pelos canais listados acima, evitando contatos via WhatsApp.