Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Publicações

Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 12h33 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2024, 13h27 | Acessos: 4980

ANDRADE, Simei Santos; REIS, Magali dos; ALVES, Laura Maria Silva Araújo. O lugar social da criança ribeirinha da Amazônia Marajoara. In: MACHADO, Maria Izabel (org.). A sociologia e as questões interpostas ao desenvolvimento humano 2. Ponta Grossa, PR: Atena, 2019. v. 2, cap. 6, p. 56-66. ISBN 978-85-7247-863-2. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/971. Acesso em:

CAMARGO, Arlete et al. Universidade Federal do Pará (UFPA): um modelo de universidade multicampi para a Amazônia. In: MOROSINI, Marilia Costa (org.). A universidade no Brasil: concepções e modelos. 2. ed. Brasília, DF: INEP, 2011. cap. 9, p. 143-154. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/314. Acesso em:

CARVALHO, Viviane dos Santos; CORDEIRO, Georgina Negrão Kalife. A linguagem presente na escola e os conhecimentos e saberes de pescadores e marisqueiras: algumas reflexões teóricas. In: CALDAS, Raimunda Benedita Cristina; ALENCAR, Larissa Fontinele de; SILVA JÚNIOR, Fernando Alves da (Org.). Inclusão e preservação de saberes para o bom viver. São Carlos, SP: Pedro & João, 2016. p. 17-29. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/448. Acesso em:

HAGE, Salomão Mufarrej. Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares. In: HAGE, Salomão Mufarrej (Org.). Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará. Belém: Gutemberg, 2005. p. 61-68. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396. Acesso em:

 

LIMA, Ildean Lopes; RAMOS, Edson Marcos Leal Soares; RAMOS, Maély Ferreira Holanda. 6 passos para constituir uma cooperativa social de trabalho em estabelecimentos penais. Belém: Programa de Pós-graduação em Segurança Pública, Universidade Federal do Pará, 2020. 13 p. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1062. Acesso em:.

MATOS, Lucília da Silva; BAHIA, Mirleide Chaar (Orgs.). Política pública, memória e diversidade nas práticas de esporte e lazer no Estado do Pará. Belém, PA: Paka-Tatu, 2019. 204 p. ISBN 978-85-7803-466-5. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/810. Acesso em:


MATOS, Lucília da Silva; MEDEIROS, Larissa Gonçalves; LIMA, Vitor Nina de (Orgs.). Brinquedos de saúde: experiências de educação e cuidado na produção de vida. Belém, PA: Paka-Tatu, 2019. 304 p. ISBN 978-85-7803-462-7. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/809. Acesso em:


OLIVEIRA, José Pedro Garcia; CARDOSO, José Carlos Martins. O conselho escolar e atuação prática na escola de educação básica: breves considerações. In: ALFERES, Marcia Aparecida (Org.). Qualidade e políticas públicas na educação 3. Ponta Grossa, PR: Atena, 2018. cap. 17, p. 149-161. ISBN 9788572470032. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/615. Acesso em:
Fim do conteúdo da página