A compreensão leitora nos anos iniciais do Ensino Fundamental

• Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 14h28
imagem sem descrição.

O Instituto de Ciências da Educação, juntamente com seus respectivos grupos de pesquisa (GELAFOL, LEIAA, GEPASEA, EDUJUS, GEPERUAZ) realizará evento que ocorrerá no dia 27 de setembro de 2022, às 18h, no auditório do bloco B do ICED. O evento contará com a palestra do professor Dr. Renilson José Menegassi (Universidade Estadual de Maringá - UEM) intitulada: “A compreensão leitora nos anos iniciais do ensino fundamental”. O professor Menegassi é autor de vários livros, dentre eles: Leitura, escrita e gramática no ensino fundamental: das teorias às práticas docentes (2010); Leitura e Ensino (2010); Interação e Escrita (2007) e o mais recente Leitura e ensino de língua (2022), em parceria com Ângela Fuzza e Cristiane Angelo. Contamos com sua participação.

Inscrições aqui!