6º Congresso Brasileiro de Alfabetização (Conbalf)

• Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 15h50
imagem sem descrição.

Estão abertas até 17 de agosto de 2021 as inscrições para o 6º Congresso Brasileiro de Alfabetização (Conbalf) que será realizado de 16 a 18 de agosto de 2023, de forma presencial, e terá como tema “Alfabetização e Democracia : o direito à leitura e à escrita”.

O Congresso é organizado pela ABAlf Associação Brasileira de Alfabetização (Abalf), em parceria com 20 universidades de todas as regiões do Brasil, sendo a UFPA- Universidade Federal do Pará por meio do Instituto de Ciências da Educação a anfitriã desta edição do evento.

As inscrições para apresentação de trabalhos estão abertas até 31 de março de 2023.

A programação contará com conferências, palestras, mesas redondas, lançamento de livros, exposição de materiais didáticos e apresentações de trabalhos.

Saiba mais sobre o evento, inscrições e a programação completa em: https://www.abalf.org.br/vi-conbalf