• COMUNICADO SOBRE AS AULAS

• INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO

• EQUIPE DA BIBLIOTECA DO ICED DIALOGA COM OS ESTUDANTES

Processo   Eja privados

O Instituto de Ciências da Educação da Universidade Federal do Pará informa aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso no “Curso de Aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos Privados de Liberdade", com carga horária de 180 horas. O Curso é regido pela RESOLUÇÃO N. 3298, DE 07 DE MARÇO DE 205, e pelas normas do presente edital.

A oferta do curso de aperfeiçoamento será realizada pelo Instituto de Ciências da Educação - ICED, que ficará responsável pela inscrição e seleção dos cursistas, respeitando-se a distribuição de vagas por grupos alvo e a exigência da comprovação de titulação/vínculo empregatício exigidas para participação no curso, conforme especificado neste edital.

Para maiores informações, acesse ao edital:Ler Edital