ICED: Horários e canais de atendimento presencial e remoto

• Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 16h48

Conforme avaliação do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o novo coronavírus, as recomendações para a Bandeira Verde no Campus Belém e a Resolução N. 1.526, de 06 de Setembro de 2021 - CONSAD, o Instituto de Ciências da Educação - ICED informa que as atividades presenciais estão sendo retomadas de forma gradual, sendo mantidos os seguintes canais e horários de atendimento presencial à comunidade universitária, organizada a partir de agendamentos:

HORÁRIOS E CANAIS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL E REMOTO

Setor Atendimento Presencial Atendimento Remoto Canais de agendamento
Direção Geral /
Secretaria Executiva
segunda e quarta-feira
13h às 17h
terça e quinta-feira,
9h às 13h

segunda e quarta-feira: 9h às 13h;

Terça e quinta-feira: 14h às 20h

- Demandas diversas/urgências: via telefone 3201-7105 e e-mail: (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

- Tramitação de processos eletrônicos: via SIPAC
Protocolo Geral  segunda a Quinta-feira: 9h às 13h.   - Entrega de diploma e demandas diversas: agendamento via telefone:  e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Faculdade de Educação - FAED segunda a quinta-feira,
9h às 16h

- Serviços: orientações acadêmicas;

- Telefone para agendamento de atendimento presencial: (91) 3201-8339 e (91) 3201-8340;

Faculdade de Educação
Física - FEF
segunda a quinta-feira,
9h às 12h
  - Orientações acadêmicas e agendamentos: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e no telefone: 3201 7602
Programa de Pós-Graduação
em Educação - PPGED
segunda a sexta-feira,
8h30 às 12h30
segunda a sexta-feira, 14h às 18h.  - Demandas diversas: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e telefone: 32018740
Coord. Planejamento,
Gestão e Avaliação - CPGA
segunda a quinta-feira,
9h às 15h
  - Demandas diversas: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou 3201-8559 e 3201-7264
- Gestão de Pessoas: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou 3201-8334.
Biblioteca segunda a quinta-feira,
8h às 14h
  - Informações diversas: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou 3201-7277/3201-7759

Importante: priorize o envio de demandas pelos canais listados acima, evitando contatos via WhatsApp.