Biblioteca do ICED disponibiliza agendamento para orientação no Plantão ABNT

• Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 18h57

A Biblioteca Prof.ª Elcy Rodrigues Lacerda, em parceria com a Coordenadoria da Diversidade e Assistência Estudantil, do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFPA, inicia a oferta de horários para atendimento no Plantão ABNT.

O Plantão é um novo serviço de orientação e esclarecimento de dúvidas em relação às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para apresentação e formatação de trabalhos acadêmicos, artigos, citações, referências, sumário, seções e normas afins. O serviço é destinado, principalmente, a concluintes em fase de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e mestrandos/as e doutorandos/as na produção de suas dissertações e teses.

Podem solicitar atendimento no Plantão ABNT os/as estudantes de graduação em Pedagogia, de graduação em Educação Física e da Pós-Graduação em Educação. O agendamento deve ser feito por meio de formulário próprio, onde o/a estudante informará seus dados, enviará os arquivos para os quais precisa de orientação e indicará um horário para atendimento, a ser realizado na Biblioteca do ICED, nos seguintes dias:

• Terças-feiras: 10h / 10h30 / 11h / 11h30
  • Quintas-feiras: 17h / 17h30 / 18h / 18h30

Após solicitar o agendamento, é necessário aguardar a confirmação através do e-mail informado pelo/a estudante.

Agende seu horário: Formulário